Inicial Notícias Brasil Três adolescentes são apreendidos suspeitos de participação no roubo a joalheria em Florianópolis

Três adolescentes são apreendidos suspeitos de participação no roubo a joalheria em Florianópolis

4 min read
0
0
59

Três adolescentes foram apreendidos na noite desta quinta-feira (13) suspeitos de participação no assalto a uma joalheria que fica dentro de um shopping de Florianópolis. Um dos menores foi liberado e dois continuavam na delegacia até 20h30. Com o grupo, foram apreendidos objetos roubados da joalheria, informou a Polícia Militar.

O assalto ocorreu por volta das 20h de quarta (12). A princípio, cinco criminosos participaram do roubo, conforme a PM. Eles estavam armados com três armas longas, uma delas uma espingarda.

Os adolescentes foram apreendidos no Morro do Quilombo levados para a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso da Capital. O que foi liberado deverá comparecer ao fórum em outra data.

Com eles, foram apreendidos relógios e joias, como correntes, anéis, brincos e pingentes.

Assalto

Imagens feitas por pessoas que presenciaram o assalto mostram um homem com uma arma longa, usando uma balaclava. Ele aponta a arma em todas as direções, enquanto, dentro da joalheria, é feito o roubo.

Nas imagens, um segundo criminoso armado aparece puxando pela roupa uma pessoa que está deitada no chão, com a cabeça coberta. Outra vítima, também com a cabeça coberta, é empurrada pelo mesmo homem. Duas pessoas foram feitas reféns até o estacionamento do shopping.

Após a saída dos criminosos, a gravação mostra um adulto, ao que parece um frequentador do shopping, que presenciou o crime. Ele deixa a frente da joalheria, no térreo do shopping, com uma criança.

Ferida

Uma balconista ficou ferida no queixo, a princípio sem gravidade, conforme a PM. O carro Prisma usado pelos criminosos foi abandonado na área do shopping com um relógio dentro.

O veículo foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia (DP) da capital e passará por perícia. O caso está sendo investigado pela Divisão de Roubos da 1ª DP.

O Floripa Shopping declarou por nota que “O shopping está colaborando com todas as informações necessárias para a investigação da Polícia Militar”.

Essa mesma joalheria já foi roubada em dezembro do ano passado, em 2015 e em 2013. Esse mesmo shopping também registrou assaltos a uma lotérica, em outubro de 2017.

Carregar mais notícias relacionadas
Load More By Rodrigo Aires
Load More In Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

3,6 milhões de brasileiros tiveram título cancelado por não fazer o cadastro biométrico

Ao menos 3,6 milhões de brasileiros não poderão votar nas eleições de 2018 porque não fize…