Inicial Notícias Brasil A noite foi de Léo Pain vence o The Voice Brasil

A noite foi de Léo Pain vence o The Voice Brasil

7 min read
0
0
754

Léo Pain é campeão do The Voice Brasil! Arrematou 50,01% dos votos do público.

E a torcida foi forte esta noite. Fã-clubes reuniram seus membros, e o Freguesia, onde Léo Pain toca há quatro anos, montou um telão para que exibir a apresentação.

Léo se emocionou e chorou, abraçado à mãe, além de ter chamado ao palco a rival, e amiga, Laís, para cantar junto. Ele vai cantar de novo a música da Audição às Cegas, que foi “Dormi na Praça”, de Bruno e Marrone.

E para quem quiser conferir o talento do astro ao vivo, ele se apresenta pela primeira vez em Santa Maria no sábado, dia 29, na PH House.

COMO FOI O PROGRAMA

O programa começou por volta das 23h. No primeiro bloco, sem a votação estar aberta, os finalistas se apresentaram individualmente.

A representante do time Brown, Erica Natuza, abriu a noite cantando “Anunciação” de Alceu Valença. Na sequência, o time de Lulu Santos subiu ao palco representado por Isa Guerra que apresentou a canção “My Life is going on”, de Cecilia Krull, tema da série La Casa de Papel. Kevin Ndjana, do time Ivete Sangalo, cantou “I Feel Good”, de James Brown. Por fim, Léo Pain cantou “Adoro amar você”, de Daniel, em uma versão mais latina.

Os cantores voltaram ao palco para apresentar o segundo número musical, já com votação aberta, por volta das 23h20min. Erica Natuza encarou o desafio de cantar o clássico “How deep is your love”, do Bee Gees. Isa cantou uma canção autoral,intitulada “O Céu já escolheu”. Kevin cantou “Ainda bem”, um pagode romântico de Thiaguinho. E Léo Pain fez bonito cantando um clássico do rei do romantismo Roberto Carlos “Outra Vez”.

Os técnicos também mostraram a razão fazerem parte do programa e deram um verdadeiro show. Ivete Sangalo se apresentou ao lado da banda Melim, a canção “Um Sinal”. Michel Teló levantou a plateia com sua banda e tocando acordeom e homenageou seus colegas de programa cantando “Festa”, de Ivete Sangalo, “A Namorada”, de Carlinhos Brown, e “Tempos Modernos”, de Lulu Santos. Lulu cantou seu novo sucesso “Hoje em dia”. Carlinhos Brown cantou ao lado de Rael a canção “Toda Paz”.

A PASSAGEM PELO THE VOICE

O cantor gaúcho de 34 anos logo de cara virou três cadeiras nas Audições às Cegas, ao cantar “Dormi na Praça”, de Bruno e Marrone, e optou por fazer parte da equipe de Michel Teló. Nas Batalhas, o cantor fez com a dupla Marcio e Douglas um dueto que enlouqueceu a plateia e foi a escolha do técnico para seguir na competição.

Já no Tira-Teima, Léo foi a escolha do público com 70,34% dos votos. Seguindo para a Batalha dos Técnicos, o sertanejo duelou com Dreicon, do Time Lulu, e foi novamente escolhido pelo público com 75,48% dos votos.

No Remix, Teló não pensou duas vezes e salvou o cantor após sua apresentação. Na sequência dos Shows Ao Vivo, o gaúcho passou pela sofrência só na música, porque foi salvo mais uma vez pelo voto popular. Na apresentação seguinte, ele surpreendeu ao cantar “La Barca”, de Luis Miguel, e levou 53,39% dos votos da galera de casa. Na Semifinal, Léo voltou à música sertaneja e foi a escolha de Michel Teló para representar seu time na grande final.

Ao Gshow, o cantor contou que o programa foi um divisor de águas em sua carreira.

– Acho que existe um antes e um depois em relação ao programa, por mais que eu tenha 18 anos de carreira e faça um trabalho no Rio Grande do Sul há bastante tempo. O ‘The Voice Brasil’ veio para mostrar o meu modo de cantar para o resto do país e até para fora do país, porque a gente tem recebido tanta mensagem de carinho, de apoio, de respeito e de reconhecimento ao nosso trabalho – disse.

Carregar mais notícias relacionadas
Load More By Paulo Roberto
Load More In Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Reflexão do Dia:Vamos sorrir?

Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. Pode ser o único gesto de amor qu…