Inicial Notícias Santa Maria Trânsito em trecho da Rua General Neto é interrompido até domingo

Trânsito em trecho da Rua General Neto é interrompido até domingo

4 min read
Comentários desativados em Trânsito em trecho da Rua General Neto é interrompido até domingo
0
186

Nesta quarta-feira (29), a Prefeitura de Santa Maria iniciou uma obra emergencial e de grande porte na Rua General Neto, próximo à Avenida Fernando Ferrari. No local, existe um problema antigo causado pela ligação irregular do esgoto cloacal, que acabou danificando a rede pluvial. O serviço iniciou de manhã e deve ser concluído até domingo (02), por isso, o trânsito de veículos e do transporte coletivo no trecho será alterado (veja abaixo).

A reconstrução da rede pluvial será realizada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. Uma equipe com dez servidores vai utilizar máquinas retroescavadeiras e caçambas, em um trecho de aproximadamente 40 metros, entre a Avenida Fernando Ferrari e a Rua Osvaldo Aranha.

ITINERÁRIO DOS ÔNIBUS URBANOS

As pessoas que utilizam as linhas de ônibus Nonoai, Casa de Saúde, Jardim Berleze e Maringá precisam ficar atentas às mudanças nos coletivos, a partir das 7h30min.

Quem pega o coletivo na Rua Otávio Alves de Oliveira precisa se deslocar até a parada de ônibus em frente ao Monet Plaza Shopping (Avenida Fernando Ferrari), no sentido Bairro-Centro. As mudanças serão realizadas até as obras serem concluídas e o trânsito ser normalizado na via.

ALTERAÇÕES NO TRÂNSITO

Conforme a Coordenadoria Municipal de Trânsito Urbano (CMTU), será realizada, a partir das 7h30min, uma limpeza de área na Rua General Neto, no trecho entre a Avenida Fernando Ferrari e a Rua Osvaldo Aranha, para que as máquinas possam iniciar os trabalhos. A partir desta ação, será proibido o estacionamento de veículos no lado direito da via.

O trânsito será interrompido na Rua General Neto, na esquina com a Avenida Fernando Ferrari. Apenas será liberada uma pista, para passagem exclusiva de ônibus. Outro trecho interrompido será na esquina das ruas Otávio Alves de Oliveira e Irmão Donato, o que impossibilitará o acesso à Rua General Neto. Apenas os moradores da região poderão adentrar no trecho.

A alternativa para quem deseja acessar a General Neto é seguir na Avenida Fernando Ferrari até a Rua Conrado Hoffmann.

 

Fonte: Prefeitura de Santa Maria

Carregar mais notícias relacionadas
Load More By Rodrigo Aires
Load More In Santa Maria
Comments are closed.

Veja também

Incêndio destrói histórico vagão na Gare

Ainda não há informações mais precisas sobre causa. O fato é que um vagão histórico estaci…