Inicial Notícias Brasil Léo Pain é eleito pelo público e garante vaga na próxima fase do The Voice

Léo Pain é eleito pelo público e garante vaga na próxima fase do The Voice

3 min read
0
0
294

A noite de quinta-feira foi de muito emoção e suspense para Léo Pain, para os santa-marienses que o acompanham há anos, e para todos os fãs que ele conquistou graças a sua trajetória no The Voice Brasil.

 

O gaúcho, que mora em Santa Maria, se apresentou ao vivo e superou, com êxito, a fase do tira-teima. Ele batalhou por uma das três vagas com Andressa Hayalla, Kelvin Bruno e Lílian Menezes, todos do time de Michel Teló. Um dos cantores foi escolhido pelo público. Outros dois, pelo técnico sertanejo.

Léo, que havia prometido continuar na linha do sertanejo, apresentou a sofrência Por Um Minuto, de Bruno e Marrone, e conquistou os telespectadores. Ele foi o primeiro artista a garantir uma vaga na próxima fase, sendo anunciado como o favorito pelo voto do público.

Antes do show, em uma aparição ao vivo no site globo.com, Léo, ao lado dos colegas de time, conversou com a apresentadora Mariana Rios e falou sobre a emoção de participar do tira-teima.

– Na ‘Audição às Cegas’, a gente ensaia sozinho, ninguém olha. Na ‘Batalha’ você ensaia só com quem você vai duelar. Agora no ‘Tira-Teima’ você fica olhando os seus colegas cantarem. É muito emocionante – explicou Léo.

PRÓXIMA FASE
A partir da próxima semana, começa a fase dos duelos dos jurados. Na ocasião, cada jurado indicará um de seus cantores para duelar com os artistas dos outros times. Para ir até a final, Léo vai continuar contando com a ajuda do público, que poderá ajudar votando em seu artista favorito.

Carregar mais notícias relacionadas
Load More By Rodrigo Aires
Load More In Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O pânico é real: Facebook está fora do ar tanto via web, quanto no app mobile

Pouco depois das 15h30 desta segunda-feira (12), ao tentar abrir o Facebook, nos deparamos…