Inicial Notícias Rio Grande do Sul Léo Pain foi a voz de Alegrete no The Voice Brasil

Léo Pain foi a voz de Alegrete no The Voice Brasil

5 min read
Comentários desativados em Léo Pain foi a voz de Alegrete no The Voice Brasil
0
2,112

Como as regras do programa são muito restritivas em relação aos participantes, especialmente quanto a outros veículos que não façam parte das Organizações Globo.

Léo tem um histórico muito forte com o sertanejo universitário, especialmente nos últimos anos. Mas, a bagagem adquirida em centena de shows desde a adolescência, não oferece obstáculos se ele for interpretar outras canções.

O cantor que foi escolhido por Ivete Sangalo,Carlinhos Brown e Michel Teló,sem dúvidas claro ele escolheu o cantor Michel Teló que também canta música sertaneja.

Com mais de 20 mil fãs em sua página oficial, o Guri do Alegrete que cantava em boates, interpretava canções gaúchas em festivais e entoava a música regionalista, cresceu e caminha rumo ao sucesso. Ele que já coleciona uma bagagem expressiva e marcou com sua voz algumas gravações. Com uma trajetória de 16 anos de carreira profissional, Léo Pain, será uma das vozes nessa 7ª temporada do programa .Ele foi premiado mais de 30 vezes como melhor intérprete nos festivais nativistas e, em conseqüência disso, acabou ganhando os principais eventos da Música Nativista Gaúcha.

Numa entrevista em 2015 para o PAT, Léo ponderou: “amo o Rio Grande do Sul, meu Alegrete que é minha terra natal. Laço em rodeios desde muito novo, cultuo nossas tradições gaúchas. Cantei durante muito tempo e tive minha trajetória com muita expressão na nossa música regional. Assim como, amo muito a música sertaneja, sua cultura e sua raiz, acho que não saberia responder qual o estilo que mais gosto, pois amo os dois segmentos. Não mudei para a música sertaneja, pois se for falar bem a verdade, comecei cantando música sertaneja no ano 2000, ao lado do meu irmão. Acho que foi uma questão de escolha e amadurecimento mesmo, sertanejo tem uma abertura maior, em nível de Brasil e, como vivo exclusivamente de música, esse estilo te dá um suporte e uma abertura maior, mas se vamos falar de preferência, acho que não tenho.”

Na noite da última terça-feira (17), estreou, na Globo, mais uma temporada do The Voice Brasil. Os técnicos Lulu Santos, Ivete Sangalo, Michel Teló e Carlinhos Brown já começaram a montar seus times, que, agora, este ano com 18 integrantes.

Sete participantes já foram selecionados pelos artistas, na primeira noite de Audições às Cegas e também conta com mais uma novidade: nesta edição cada técnico tem a oportunidade de bloquear um dos colegas, para que ele não tenha a oportunidade de ficar com determinado candidato, em seu time.

Nesta temporada haverá duas edições por semana, às terças e quintas, sempre depois da novela das nove.

Carregar mais notícias relacionadas
Load More By Rodrigo Aires
Load More In Rio Grande do Sul
Comments are closed.

Veja também

Filme: Thor: Amor e Trovão

“Thor: Amor e Trovão”, da Marvel Studios, encontra o Deus do Trovão numa jornada diferente…