Inicial Notícias Comunidade Menino que foi atropelado precisa de doações de sangue

Menino que foi atropelado precisa de doações de sangue

3 min read
Comentários desativados em Menino que foi atropelado precisa de doações de sangue
0
785

Um menino de 7 anos que foi atropelado na noite da última quarta-feira, no Bairro Divina Providência, em Santa Maria, precisa de doações de sangue.

A criança está em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) pediátrica do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Ele estava em coma induzido, passou por uma cirurgia nas pernas e teve um rim e o baço retirados, segundo familiares.

Quem quiser ajudar precisa se dirigir até o Hemocentro de Santa Maria (Alameda Santiago do Chile, 35) , de segunda a sexta, das 8h às 14h, e fazer a doação de sangue, de qualquer tipo, em nome de Michel Brum Nascimento da Silva.

O CASO

Foto: Gabriel Haesbaert / NewCO DSM

O atropelamento aconteceu por volta das 23h de quarta-feira, na Rua Inspetor Goulart. Um Peugeot passou por uma viatura da Brigada Militar e não obedeceu o sinal de parar. O veículo foi abordado pela BM  depois, na Rua Ernesto Beck. Em seguida, um ciclista chegou no local se identificando como tio da criança e relatou aos policiais que o veículo tinha atropelado o sobrinho dele. O fato foi confirmado por dois passageiros, segundo a ocorrência policial.

O motorista, de 18 anos, fez bafômetro – que deu negativo – e foi conduzido até a delegacia. Ele pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado porque, segundo a delegada Luiza Sousa, que investiga o caso, os três crimes que ele teria cometido – lesão corporal, omissão de socorro e dirigir sem habilitação – são a20fiançáveis por lei.

Fonte: Diário de Santa Maria

Foto: Gabriel Haesbaert / NewCO DSM

Carregar mais notícias relacionadas
Load More By Rodrigo Aires
Load More In Comunidade
Comments are closed.

Veja também

Incêndio destrói casa no Bairro Lorenzi

Uma casa foi destruída por um incêndio no Bairro Lorenzi, na noite desta terça-feira. O Co…