Inicial Notícias Escola Municipal Zenir Aita recebe classificatória do 11º Festival Cid Legal Canta e Dança

Escola Municipal Zenir Aita recebe classificatória do 11º Festival Cid Legal Canta e Dança

3 min read
Comentários desativados em Escola Municipal Zenir Aita recebe classificatória do 11º Festival Cid Legal Canta e Dança
0
1,807

A tarde de quarta-feira foi dedicada às apresentações dos professores e alunos da escola

“Eu sei o que eu quero para minha vida, contra corrupção vou lutar, para o mundo melhorar, e a minha geração em algum lugar chegar”. Este pequeno trecho da poesia criada pela aluna Stefânia Cipriani, da Escola Municipal Zenir Aita, retrata um pouco do que as integrantes do Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) puderam acompanhar, na última quarta-feira (13), durante as apresentações da etapa classificatória para o 11º Festival Cid Legal Canta e Dança.

Fotos: Divulgação/PMEF

A Hora Cívica precedeu o início das atividades na escola, com 15 apresentações entre anos iniciais e anos finais (2º ao 9º ano). A coordenadora adjunta do PMEF, Adriana Aires e a disseminadora Rozania Rosa, ficaram responsáveis por avaliar as produções e selecionar, a partir de critérios pré-definidos, quem subirá ao palco no dia 06 de outubro, no Clube Recreativo Dores, em mais uma edição do festival.

Fotos: Divulgação/PMEF

A educadora especial Janine da Silva e a representante do Conselho de Pais e Mestres (CPM) da instituição, Elisângela Compassi, auxiliaram as atividades e parabenizaram a equipe envolvida pelo trabalho realizado com os alunos. “Eles (alunos) são o futuro do nosso país e esperamos que representem uma geração consciente de seus direitos e também deveres”, afirmou Janine.

 

As produções apresentadas abordaram temas como o combate a corrupção e a sonegação, a importância dos direitos e deveres e a busca por um país melhor.

Fonte:Superintendência de Comunicação/PMSM

Carregar mais notícias relacionadas
Load More By Rodrigo Aires
Load More In Notícias
Comments are closed.

Veja também

Filme: Thor: Amor e Trovão

“Thor: Amor e Trovão”, da Marvel Studios, encontra o Deus do Trovão numa jornada diferente…