Inicial Notícias Prefeitura de Santa Maria dará apoio à segunda edição do Food Park Reúne

Prefeitura de Santa Maria dará apoio à segunda edição do Food Park Reúne

3 min read
Comentários desativados em Prefeitura de Santa Maria dará apoio à segunda edição do Food Park Reúne
0
1,641

Evento gastronômico será realizado nos dias 2 e 3 de setembro, no Parque da Medianeira

A Prefeitura de Santa Maria dará apoio à realização da segunda edição do Food Park Reúne, que ocorrerá nos dois 02 e 03 de setembro, no Parque da Medianeira. O evento gastronômico será realizado pelo jornal Diário de Santa Maria, pela Associação de Hotéis, Restaurantes, Agências de Viagens e Turismo de Santa Maria (Ahturr) e pelo Polo Gastronômico do Sebrae, com apoio do Executivo Municipal e do Convention & Visitors Bureau. A entrada será gratuita.

“Todos os empreendedores que participarão do evento são santa-marienses. E isso vai ao encontro de uma de nossas metas, enquanto Prefeitura e secretaria, que é a de promover o desenvolvimento endógeno”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Ewerton Falk.

As atrações ainda estão em fase de organização pela equipe de trabalho, mas serão mantidos os lanches gourmet, as bebidas artesanais e os shows musicais. Além disso, serão oferecidos outros serviços ao público durante o evento.

“O Reúne tem por objetivo fomentar a gastronomia local através de encontros saudáveis e prazerosos, possibilitando práticas de lazer e arte em locais emblemáticos”, explicou Rogério Assis Brasil, representante do Polo Gastronômico.

Os detalhes ainda estão sendo tratados entre o grupo de trabalho que foi criado para dar andamento à organização do evento. A primeira edição de 2017 do Food Reúne Park foi realizada no final do mês de abril, também no Parque da Medianeira.

Fonte; PMSM

Carregar mais notícias relacionadas
Load More By Rodrigo Aires
Load More In Notícias
Comments are closed.

Veja também

Polícia Civil deflagra Operação Poseidon no combate ao crime de homicídio em Cidreira

Nesta terça-feira (30/4), a Polícia Civil, através da 6° Delegacia de Polícia de Homicídio…