Inicial Notícias Prefeitura de Santa Maria dará apoio à segunda edição do Food Park Reúne

Prefeitura de Santa Maria dará apoio à segunda edição do Food Park Reúne

3 min read
Comentários desativados em Prefeitura de Santa Maria dará apoio à segunda edição do Food Park Reúne
0
1,592

Evento gastronômico será realizado nos dias 2 e 3 de setembro, no Parque da Medianeira

A Prefeitura de Santa Maria dará apoio à realização da segunda edição do Food Park Reúne, que ocorrerá nos dois 02 e 03 de setembro, no Parque da Medianeira. O evento gastronômico será realizado pelo jornal Diário de Santa Maria, pela Associação de Hotéis, Restaurantes, Agências de Viagens e Turismo de Santa Maria (Ahturr) e pelo Polo Gastronômico do Sebrae, com apoio do Executivo Municipal e do Convention & Visitors Bureau. A entrada será gratuita.

“Todos os empreendedores que participarão do evento são santa-marienses. E isso vai ao encontro de uma de nossas metas, enquanto Prefeitura e secretaria, que é a de promover o desenvolvimento endógeno”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Ewerton Falk.

As atrações ainda estão em fase de organização pela equipe de trabalho, mas serão mantidos os lanches gourmet, as bebidas artesanais e os shows musicais. Além disso, serão oferecidos outros serviços ao público durante o evento.

“O Reúne tem por objetivo fomentar a gastronomia local através de encontros saudáveis e prazerosos, possibilitando práticas de lazer e arte em locais emblemáticos”, explicou Rogério Assis Brasil, representante do Polo Gastronômico.

Os detalhes ainda estão sendo tratados entre o grupo de trabalho que foi criado para dar andamento à organização do evento. A primeira edição de 2017 do Food Reúne Park foi realizada no final do mês de abril, também no Parque da Medianeira.

Fonte; PMSM

Carregar mais notícias relacionadas
Load More By Rodrigo Aires
Load More In Notícias
Comments are closed.

Veja também

Filme: Thor: Amor e Trovão

“Thor: Amor e Trovão”, da Marvel Studios, encontra o Deus do Trovão numa jornada diferente…