Inicial Notícias O Rock e a solidariedade são protagonistas do final de semana em Santa Maria

O Rock e a solidariedade são protagonistas do final de semana em Santa Maria

4 min read
Comentários desativados em O Rock e a solidariedade são protagonistas do final de semana em Santa Maria
0
1,350

Praça Saldanha Marinho recebe shows musicais e terá ponto de coleta da Campanha do Agasalho

 

Neste final de semana, a Praça Saldanha Marinho será palco para o Mês do Rock, evento que celebra o gênero promovendo atividades durante todo o mês de julho. No sábado (15) e no domingo (16), 13 bandas locais e autorais se apresentam em shows gratuitos. E o público está convidado a participar e demonstrar a atitude solidária de contribuir com a Campanha do Agasalho 2017, promovida pela Prefeitura de Santa Maria. Na praça, haverá um ponto de coleta de roupas, calçados e cobertores que serão destinados a famílias carentes do Município.

O Mês do Rock, promovido pela Grings – Tours, Produções e Eventos, com financiamento da Lei de Incentivo à Cultura de Santa Maria (LIC-SM) e apoio institucional da Prefeitura, busca estimular, capacitar, conscientizar e orientar artistas, profissionais ou iniciantes, através de oficinas de formação, workshops, exposição fotográfica e apresentações artísticas. A programação completa pode ser acessada neste link. Confira abaixo a programação de shows para o final de semana.

Sábado – 15 de julho

14h – Litoral Mente

15h – Velha Cortesã

16h – Finita

17h – Transneptunia

18h – Spit

19h – Human Plague

Domingo – 16 de julho

14h – Alcoolfalantes

14h40min – Os Robsons

15h30min – Inseto Social

16h20min – Furia Rockpaulera

17h10min – Camaleão & Os Bichos do Mato

18h – Vespertinos

19h – Pylla C14

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA SEGUE ATÉ DIA 31 DE JULHO

A exposição fotográfica “A Cara do Rock de Santa Maria” reúne 18 imagens de nove fotógrafos, profissionais e amadores, com a temática do rock local. A mostra pode ser visitada até 31 de julho, no Salão de Atos da SUCV (Rua Venâncio Aires, nº 1.934, 2º andar – Centro), de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h e das 14h às 16h30min, com entrada franca.

SEGUNDA SEMANA DE OFICINAS ESTÁ COM INSCRIÇÕES ESGOTADAS

As atividades de capacitação oferecidas pelo Mês do Rock iniciaram em 03 de julho e seguem até a próxima quinta-feira (20). As oficinas de roadagem, assessoria de imprensa, produção de palco, cobertura de shows e o workshop de bateria estão com inscrições esgotadas, no entanto, é possível entrar na lista de espera através do e-mailmesdorocksm@gmail.compop, rock, progressivo, metal. 

Fonte:PMSM

Carregar mais notícias relacionadas
Load More By Rodrigo Aires
Load More In Notícias
Comments are closed.

Veja também

Filme: Thor: Amor e Trovão

“Thor: Amor e Trovão”, da Marvel Studios, encontra o Deus do Trovão numa jornada diferente…