Inicial Notícias DNIT/RS INFORMA – Acesso à Comunidade da Pacheca será bloqueado por 15 dias, na BR-116/RS em São Lourenço do Sul

DNIT/RS INFORMA – Acesso à Comunidade da Pacheca será bloqueado por 15 dias, na BR-116/RS em São Lourenço do Sul

2 min read
Comentários desativados em DNIT/RS INFORMA – Acesso à Comunidade da Pacheca será bloqueado por 15 dias, na BR-116/RS em São Lourenço do Sul
0
1,227
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) – por meio da Unidade Local de Pelotas – informa que entre os dias 5 e 19 de julho o acesso à comunidade da Pacheca, no km 452 da BR-116/RS, em São Lourenço do Sul, será interditado. O bloqueio contará com sinalização alertando sobre a alteração no tráfego e direcionando à rota alternativa.
De acordo com a empresa responsável pela construção do Lote 7, o bloqueio é necessário para a execução de 150 metros da terraplenagem do trecho em duplicação próximo ao acesso da Pacheca. O DNIT/RS recomenda aos motoristas – que desejarem ingressar ou sair da Comunidade da Pacheca pelo município de São Lourenço do Sul – que utilizem a estrada do Coqueiro, localizada no km 455,2 da BR-116/RS. O trânsito de pedestres também está proibido uma vez que haverá movimentação de máquinas e caminhões no local.
Dúvidas e informações sobre o bloqueio podem ser tiradas por meio do canal da ouvidoria da Gestão Ambiental das obras de duplicação da BR-116/RS no 0800 60 11 116. A ligação é gratuita.
Fonte: Equipe ASCOM/NCS/DNIT-RS Núcleo de Comunicação Social
Carregar mais notícias relacionadas
Load More By Rodrigo Aires
Load More In Notícias
Comments are closed.

Veja também

Tips On How To Write An A+ Essay With Out Plagiarising

No matter what the topic of the job, we’ll deal with every little thing as rapidly a…