Inicial Notícias DNIT/RS INFORMA – Acesso à Comunidade da Pacheca será bloqueado por 15 dias, na BR-116/RS em São Lourenço do Sul

DNIT/RS INFORMA – Acesso à Comunidade da Pacheca será bloqueado por 15 dias, na BR-116/RS em São Lourenço do Sul

2 min read
Comentários desativados em DNIT/RS INFORMA – Acesso à Comunidade da Pacheca será bloqueado por 15 dias, na BR-116/RS em São Lourenço do Sul
0
1,497
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) – por meio da Unidade Local de Pelotas – informa que entre os dias 5 e 19 de julho o acesso à comunidade da Pacheca, no km 452 da BR-116/RS, em São Lourenço do Sul, será interditado. O bloqueio contará com sinalização alertando sobre a alteração no tráfego e direcionando à rota alternativa.
De acordo com a empresa responsável pela construção do Lote 7, o bloqueio é necessário para a execução de 150 metros da terraplenagem do trecho em duplicação próximo ao acesso da Pacheca. O DNIT/RS recomenda aos motoristas – que desejarem ingressar ou sair da Comunidade da Pacheca pelo município de São Lourenço do Sul – que utilizem a estrada do Coqueiro, localizada no km 455,2 da BR-116/RS. O trânsito de pedestres também está proibido uma vez que haverá movimentação de máquinas e caminhões no local.
Dúvidas e informações sobre o bloqueio podem ser tiradas por meio do canal da ouvidoria da Gestão Ambiental das obras de duplicação da BR-116/RS no 0800 60 11 116. A ligação é gratuita.
Fonte: Equipe ASCOM/NCS/DNIT-RS Núcleo de Comunicação Social
Carregar mais notícias relacionadas
Load More By Rodrigo Aires
Load More In Notícias
Comments are closed.

Veja também

Polícia Civil deflagra Operação Poseidon no combate ao crime de homicídio em Cidreira

Nesta terça-feira (30/4), a Polícia Civil, através da 6° Delegacia de Polícia de Homicídio…