Inicial Notícias VÍDEO: funcionários e clientes são feitos reféns e obrigados a deitar no chão durante assalto a Camnpal

VÍDEO: funcionários e clientes são feitos reféns e obrigados a deitar no chão durante assalto a Camnpal

2 min read
0
0
414

O assalto ao mercado da Cooperativa Agrícola Mista Nova Palma (Camnpal), na tarde de quarta-feira, assustou pessoas que circulavam no local no momento do crime.

As câmeras de segurança do estabelecimento captaram a ação da quadrilha, que aconteceu por volta das 17h. Um dos criminosos entra no mercado puxando uma vítima e a obriga a deitar no chão. Em seguida, o restante da quadrilha invade o local e ordena que todos deitem no chão, inclusive um homem com uma criança. Um deles fica vigiando a porta enquanto o resto do grupo pega o dinheiro do caixa.

Veja o vídeo:

Após sair correndo de dentro do mercado, a quadrilha embarcou em um carro preto e fugiu. O veículo, um Hyundai I30, foi localizado abandonado por volta das 11h30min desta quinta-feira a cerca de 2 quilômetros do município de Ibarama. Conforme a Brigada Militar, o carro foi roubado em Porto Alegre e estava com placas clonadas de Santa Catarina. A quadrilha ainda não foi localizada.

Carregar mais notícias relacionadas
Load More By Rodrigo Aires
Load More In Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

LINHAS SANTOS E URLÂNDIA SOFRERÃO MUDANÇAS DE ITINERÁRIO A PARTIR DE DOMINGO

As obras da Travessia Urbana de Santa Maria, nas BRs 158 e 392, são de extrema importância…