Inicial Notícias VÍDEO: funcionários e clientes são feitos reféns e obrigados a deitar no chão durante assalto a Camnpal

VÍDEO: funcionários e clientes são feitos reféns e obrigados a deitar no chão durante assalto a Camnpal

2 min read
Comentários desativados em VÍDEO: funcionários e clientes são feitos reféns e obrigados a deitar no chão durante assalto a Camnpal
0
483

O assalto ao mercado da Cooperativa Agrícola Mista Nova Palma (Camnpal), na tarde de quarta-feira, assustou pessoas que circulavam no local no momento do crime.

As câmeras de segurança do estabelecimento captaram a ação da quadrilha, que aconteceu por volta das 17h. Um dos criminosos entra no mercado puxando uma vítima e a obriga a deitar no chão. Em seguida, o restante da quadrilha invade o local e ordena que todos deitem no chão, inclusive um homem com uma criança. Um deles fica vigiando a porta enquanto o resto do grupo pega o dinheiro do caixa.

Veja o vídeo:

Após sair correndo de dentro do mercado, a quadrilha embarcou em um carro preto e fugiu. O veículo, um Hyundai I30, foi localizado abandonado por volta das 11h30min desta quinta-feira a cerca de 2 quilômetros do município de Ibarama. Conforme a Brigada Militar, o carro foi roubado em Porto Alegre e estava com placas clonadas de Santa Catarina. A quadrilha ainda não foi localizada.

Carregar mais notícias relacionadas
Load More By Rodrigo Aires
Load More In Notícias
Comments are closed.

Veja também

Incêndio destrói casa no Bairro Lorenzi

Uma casa foi destruída por um incêndio no Bairro Lorenzi, na noite desta terça-feira. O Co…