Inicial Notícias Mundo Incêndio atinge prédio residencial e deixa ao menos doze mortos em Londres

Incêndio atinge prédio residencial e deixa ao menos doze mortos em Londres

2 min read
0
0
206

Um incêndio de grandes proporções tomou por completo um prédio residencial localizado na zona oeste de Londres, na Inglaterra. O fogo, que começou nos andares mais altos do prédio, se alastrou pelas torres durante a madrugada desta quarta-feira (14).
Segundo testemunhas, muitos moradores estavam dentro do complexo no momento em que o fogo se alastrou e – de acordo com informações passadas por transeuntes – algumas dessas pessoas teriam pulado das janelas do prédio. Crianças e um bebê foram arremessados pelas janelas para o colo de pedestres. As autoridades de Londres falam em pelo menos doze mortos.

Eles também confirmaram que, após mais de quatro horas do início do incêndio, pessoas continuavam sendo evacuadas do local. Já pela manhã, foi informado que outras 50 pessoas foram deslocadas para cinco hospitais da cidade, ainda sem detalhes sobre as lesões. Mais tarde, o número de feridos subiu para 74.
O prédio, que fica no bairro Lancaster West, na capital inglesa, tem 24 andares e mais de 120 apartamentos, nos quais se estima que viviam cerca de 600 pessoas, muitas delas famílias jovens.

O edifício corre risco de desabar. Segundo informações da imprensa local, o complexo passava por uma reforma externa, mas não estava fechado. A causa do incêndio ainda é desconhecida.
“Trata-se de um incidente sem precedentes. Nos meus 29 anos como bombeiro, nunca vi nada dessa magnitude”, afirmou a representante dos serviços de bombeiros da capital, Dany Cotton.

Fonte: Último Segundo – iG @ http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2017-06-14/incendio-londres.html

Carregar mais notícias relacionadas
Load More By Rádio Caraí
Load More In Mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

5ª Mateada – Fotos

5ª Mateada – Fotos …