Inicial Notícias Frio deve retornar a Santa Maria, mas por pouco tempo

Frio deve retornar a Santa Maria, mas por pouco tempo

3 min read
0
0
193

Quem gostou da companhia do vento norte dos últimos dois dias já pode ir se despedindo. Mas, calma, é por pouco tempo. De acordo com o meteorologista Gustavo Verardo, o clima da próxima semana vai ser para todos os gostos, já que teremos dias de frio intenso seguidos por um período de calor e temperaturas elevadas na região.

Na sexta, Santa Maria chegou a registrar a temperatura mais alta de todo o Estado, com um pico de 27,6ºC no meio da tarde. O sábado também foi de calor intenso, com sensação de abafamento ao longo do dia. Novamente, Santa Maria teve a temperatura mais alta do Rio Grande do Sul, com 29,2ºC, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Porém, a partir de domingo, a galera do friozinho+cobertor vai poder comemorar.

A previsão é que o domingo chegue com chuva. Com isso, os termômetros começam a baixar e o calor vai embora. Na segunda e na terça, é possível que tenhamos os dias mais frios do ano. Verardo indica que a mínima registrada, até agora, foi de 4,9ºC. Na terça, a previsão é de que os termômetros marquem 3ºC. Dá frio só de imaginar, não é mesmo?

Mas, fique tranquilo, pois a partir de quarta as tardes serão mais amenas e a temperatura volta a subir. A mínima prevista é de 4ºC e a máxima de 17ºC. Na quinta, o sol deve aparecer e as máximas podem atingir os 25ºC. A previsão de calor segue até o sábado, com temperaturas acima dos 20ºC.

Fonte: Diário de Santa Maria – 7/06/2017 | 16h09
http://diariodesantamaria.clicrbs.com.br/rs/geral-policia/noticia/2017/06/frio-deve-retornar-a-santa-maria-mas-por-pouco-tempo-9818827.html

Carregar mais notícias relacionadas
Load More By Rádio Caraí
Load More In Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

5ª Mateada – Fotos

5ª Mateada – Fotos …