Inicial Notícias Duas pessoas são presas em operação policial

Duas pessoas são presas em operação policial

2 min read
Comentários desativados em Duas pessoas são presas em operação policial
0
1,295

Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Brigada Militar realizou a prisão de pelo menos duas pessoas na manhã desta quinta-feira, em São Sepé, na Região Central. A ação, que tem o objetivo de frear a criminalidade no município, contou com a ajuda de 51 policiais civis e militares e foi comandada pelo delegado Antônio Firmino de Freitas Neto.

Durante a operação, intitulada São Sepé Segura, os policiais efetuaram a prisão de dois suspeitos de roubos a estabelecimentos comerciais na cidade. As prisões foram realizadas por volta das 5h nos bairros Cristo Rei e Schirmer. Os suspeitos teriam praticado um assalto a um posto de combustíveis e a um taxista, na semana passada. Segundo a polícia, as investigações devem continuar nos próximos dias.

Participaram da ação policiais das cidades de São Sepé, Santa Maria e Caçapava do Sul. Diversas viaturas e motos da polícia também deram apoio à operação e auxiliaram na prisão dos suspeitos. As identidades dos suspeitos não foram divulgadas pela polícia.

*Com informações de O Sepeense

Fonte: Diário de Santa Maria 

Carregar mais notícias relacionadas
Load More By Rodrigo Aires
Load More In Notícias
Comments are closed.

Veja também

Filme: Thor: Amor e Trovão

“Thor: Amor e Trovão”, da Marvel Studios, encontra o Deus do Trovão numa jornada diferente…